Detalhes imóvel cód. 16220
Terreno no São Pedro com projeto de prédio aprovado para venda
no bairro São Pedro
Rua Professor José Ribeiro, São Pedro, Juiz de Fora
- Terreno e IPTU 747 m²
- Frente19 m
- Fundos11,81 m
- Lateral esquerda47 m
- Lateral direita54 m
Descrição
Esse terreno no São Pedro fica próximo à avenida principal do bairro e já está com projeto aprovado para a construção de um prédio residencial com as seguintes características: 2 elevadores, 3 pavimentos de garagem para todas as unidades, 6 apartamentos por andar com quarto e sala e cobertura duplex com 2 quartos. Total de 42 unidades.
Ali tem fácil acesso a serviços, comércio e transporte público.
Tem ainda a possibilidade de permuta, oferecendo flexibilidade na negociação. Ideal para quem deseja construir um empreendimento residencial em uma localização privilegiada.
Sobre o bairro
São Pedro
- Educação
- 10/10
- Comércio
- 9/10
- Serviços
- 9/10
Principal polo universitário de Juiz de Fora, o São Pedro é um bairro autossuficiente e em constante crescimento. Conhecido como o coração da "Cidade Alta", atrai estudantes, investidores e famílias pela sua praticidade e vida vibrante.
Conheça o São PedroDo blog da Souza Gomes
Decoração e reforma · 4 min de leituraSaiba como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora
A é uma representação de quem nós somos. Veja como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora e tenha produtos exclusivos.
Decoração e reforma · 03 de nov. de 2026 · 3 min de leituraComo planejar sua mudança de imóvel em Juiz de Fora
Confira o checklist para a sua mudança de imóvel em Juiz de Fora, tanto na hora de encontrar um novo lar quanto para mover seus objetos pessoais
Imóveis similares
Não é bem esse? Me avise quando entrar parecido
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.





