Detalhes imóvel cód. 19596

Casa ampla com 3 quartos, área gourmet e piscina para venda e locação

no bairro São Pedro

Rua Adelardo Fortini, São Pedro, Juiz de Fora

Valor do aluguelR$ 5.900,00 Mais detalhes
  • 4 quartos
  • 2 suítes
  • 3 banheiros
  • 5 vagas
  • Área IPTU 456,95 m²
  • Terreno 381,5 m²
  • Medidas do terreno22,8 m de frente × 14,4 m de fundos

Descrição

Casa com projeto bem distribuído, ambientes amplos e ótima ventilação. A sala para 3 ambientes integrada à cozinha cria uma área social confortável e funcional, com varanda ao redor do espaço principal, valorizando a iluminação natural. 

A cozinha equipada conta com ilha e projeto de iluminação planejado, trazendo praticidade ao dia a dia. no primeiro pavimento tem um quarto de apoio que pode ser utilizado como um ótimo escritório. 

No pavimento superior, o imóvel possui 3 quartos, sendo 2 suítes com closet e banheira. Os quartos também contam com varanda, proporcionando mais conforto e circulação de ar. A área de serviço é espaçosa e funcional. No piso inferior, a garagem para 5 carros pode ser utilizada também como salão de festas, espaço de jogos ou academia. 

O ambiente conta ainda com 2 cômodos de apoio, banheiro e uma segunda cozinha com ilha. Na área externa, a piscina com iluminação integrada à área gourmet.

Características

  • Aquecimento elétrico
  • Ar condicionado instalado
  • Armários planejados na cozinha
  • Armários planejados nos quartos
  • Banheira de hidromassagem
  • Churrasqueira
  • Cozinha americana
  • Espaço gourmet
  • Lavabo
  • Medidor de água individual
  • Piscina
  • Quintal
  • Sauna
  • Sistema de alarme
  • Sistema de câmeras
  • Tomada para carro elétrico na vaga
  • Varanda
  • Área externa ou Terraço privativo

Imóveis similares