Detalhes imóvel cód. 15990
Esta unidade faz parte do lançamento Studios Federal.Ver o lançamento completo
Studio pronto para morar no pórtico da UFJF para venda
Cond. Studios Federal no bairro Cascatinha
Av. Presidente Itamar Franco, Cascatinha, Juiz de Fora
- 1 quarto
- 1 banheiro
- 1 vaga
- Área privativa e IPTU 24,52 m²
Descrição
Com obras 100% concluídas, este empreendimento oferece praticidade para quem busca um imóvel pronto para morar ou investir, em uma localização estratégica, ao lado do pórtico da UFJF e do Hospital Monte Sinai.
Os studios foram planejados para aliar conforto e funcionalidade, com armários planejados nos quartos, previsão para ar condicionado e vaga de garagem individual. O terraço dispõe de área de lazer com piscina e academia, além de vista panorâmica.
Uma opção prática para quem valoriza facilidade no dia a dia, estrutura de lazer e proximidade com importantes referências da cidade.
Características
- Previsão para ar-condicionado
- Armários planejados nos quartos
O condomínio
Studios Federal
Entregue, no Cascatinha
- Espaço Fitness
- Espaço Gourmet
- Espaço Kid’s
- Piscina fria
- Salão de Festas
Disponíveis agora: 6 unidades à venda e 6 para alugar
Ver página do condomínioSimule seu financiamento
Parcelas a partir de R$ 2.221,10/mês · 6 bancos comparados
Sobre o bairro
Cascatinha
- Comércio
- 10/10
- Praticidade
- 10/10
- Serviços
- 9/10
Bairro nobre na Zona Sul, o Cascatinha é um dos endereços mais desejados de Juiz de Fora. Combina modernos edifícios residenciais com a conveniência do Independência Shopping, oferecendo um estilo de vida prático e sofisticado.
Conheça o CascatinhaDo blog da Souza Gomes
Bairros de Juiz de Fora · 27 de out. de 2026 · 6 min de leituraZona Sul de Juiz de Fora: Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor
Decidir onde morar na Zona Sul de Juiz de Fora é uma dúvida comum. Vamos comparar Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor para ajudar na sua escolha.
Bairros de Juiz de Fora · 26 de mai. de 2026 · 4 min de leituraCascatinha ou São Mateus: onde morar em Juiz de Fora em 2026
Comparativo prático entre dois dos bairros mais procurados da Zona Sul de JF, com perfil, preço, infraestrutura e dicas de quem entende de imóveis em Juiz de Fora há mais de 45 anos
Imóveis similares
Quer ser avisado de imóveis parecidos com este?
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.








