Detalhes imóvel cód. 15034
Sala comercial na Galeria João Beraldo para venda
Cond. Ed. Juiz de Fora no bairro Centro
Rua Halfeld, Centro, Juiz de Fora
- 1 banheiro
- Área IPTU 33 m²
Descrição
Sala comercial localizada na Galeria João Beraldo, um dos pontos comerciais mais tradicionais e movimentados de Juiz de Fora. Situada na região central, em plena Rua Halfeld, oferece praticidade para profissionais que buscam visibilidade e fácil acesso no dia a dia.
O espaço conta com planta funcional, dividida em recepção, 2 salas de atendimento bem distribuídas e 1 banheiro social. A organização dos ambientes favorece diferentes perfis de uso, como consultórios, escritórios ou atendimentos personalizados.
O prédio possui acesso por elevador, o que garante conforto e acessibilidade para clientes e colaboradores, além de facilitar a circulação interna.
A localização central proporciona ampla oferta de comércio, serviços, transporte público e conveniência, sendo uma escolha estratégica para quem deseja atuar em uma área consolidada e de alta circulação em Juiz de Fora. Agende sua visita.
O condomínio
Ed. Juiz de Fora
Entregue, no Centro
Disponíveis agora: 1 unidade à venda
Ver página do condomínioSobre o bairro
Centro
- Mobilidade
- 10/10
- Comércio
- 10/10
- Serviços
- 10/10
O coração pulsante de Juiz de Fora. O Centro é o marco zero da cidade, concentrando a maior parte do comércio, serviços, cultura e história em um ambiente urbano e movimentado.
Conheça o CentroDo blog da Souza Gomes
Bairros de Juiz de Fora · 06 de out. de 2026 · 7 min de leituraSanta Helena ou Paineiras: qual bairro escolher para morar com tranquilidade perto do Centro de Juiz de Fora?
Descubra as particularidades de Santa Helena e Paineiras em Juiz de Fora para ajudar na sua decisão de moradia, conciliando tranquilidade com a proximidade do Centro.
Bairros de Juiz de Fora · 26 de mai. de 2026 · 5 min de leituraZona Sul, Centro ou Zona Norte: qual o melhor lugar para você em JF?
Desvendando os encantos e as particularidades de três das regiões mais procuradas de Juiz de Fora para ajudar você a fazer a melhor escolha.
Imóveis similares
Quer ser avisado de imóveis parecidos com este?
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.






