Detalhes imóvel cód. 19411

Sala com 91 m² no Blue Tower para locação

Cond. Ed. Blue Tower no bairro Centro

Av. Barão do Rio Branco, Centro, Juiz de Fora

Valor do aluguelR$ 4.000,00 Mais detalhes
  • 2 banheiros
  • Área IPTU 91 m²

Descrição

Sala comercial com 91 m² no Blue Tower, na Avenida Rio Branco, com acabamento impecável, excelente iluminação natural, ventilação e vista agradável. Um diferencial para quem busca um espaço corporativo com metragem acima da média encontrada na cidade.

O imóvel conta com recepção com espaço para atendimento de clientes e recepcionista, banheiro PNE, 2 salas independentes, sendo 1 delas com ar condicionado instalado. Possui ainda espaço planejado para café, copa e banheiro de serviço, trazendo mais praticidade para a rotina profissional.

A distribuição dos ambientes em drywall facilita adaptações conforme a necessidade do negócio. O espaço também possui instalações adequadas para o segmento da saúde, incluindo estrutura para consultórios odontológicos, ampliando as possibilidades de uso.

Localizado em um dos principais corredores comerciais de Juiz de Fora, o Blue Tower oferece praticidade de acesso, conveniência e proximidade com serviços, comércios e ampla circulação. Uma ótima opção para profissionais e empresas que valorizam localização estratégica e funcionalidade. Agende sua visita.

O condomínio

  • Ed. Blue Tower, foto 1

Ed. Blue Tower

Entregue, no Centro

Disponíveis agora: 1 para alugar

Ver página do condomínio

Imóveis similares