Detalhes imóvel cód. 16874
Lote comercial ou multifamiliar em região em expansão para venda
no bairro São Pedro
Rua José Victório Castegliani, São Pedro, Juiz de Fora
- Terreno 555 m²
- Área IPTU 586 m²
- Frente15 m
- Fundos15 m
- Lateral esquerda38,38 m
- Lateral direita40,67 m
Descrição
Situado na principal via de acesso entre os bairros São Pedro e Marilândia, este terreno oferece uma localização privilegiada em uma área de grande desenvolvimento.
Com 586 m² e uma frente de 15 metros, sua topografia o torna ideal tanto para projetos comerciais quanto multifamiliares. Estar na rua principal garante visibilidade, acessibilidade e um grande potencial de valorização.
Um diferencial atrativo é a possibilidade de financiamento direto com os proprietários, facilitando o investimento.
Sobre o bairro
São Pedro
- Educação
- 10/10
- Comércio
- 9/10
- Serviços
- 9/10
Principal polo universitário de Juiz de Fora, o São Pedro é um bairro autossuficiente e em constante crescimento. Conhecido como o coração da "Cidade Alta", atrai estudantes, investidores e famílias pela sua praticidade e vida vibrante.
Conheça o São PedroDo blog da Souza Gomes
Decoração e reforma · 4 min de leituraSaiba como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora
A é uma representação de quem nós somos. Veja como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora e tenha produtos exclusivos.
Vender imóvel · 15 de jul. de 2026 · 6 min de leituraReforma sem dor de cabeça: como planejar uma obra em Juiz de Fora para valorizar seu imóvel
Saiba como planejar e gerenciar sua reforma em Juiz de Fora de forma eficiente, evitando gastos desnecessários e garantindo a valorização do seu patrimônio.
Imóveis similares
Quer ser avisado de imóveis parecidos com este?
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.






