Detalhes imóvel cód. 14392
Uma casa com projeto que encanta por sua exclusividade para venda
Cond. Residencial Alvim no bairro Vina Del Mar
Rua B, Vina Del Mar, Juiz de Fora
- 4 quartos
- 4 suítes
- 2 banheiros
- 5 vagas
- Área IPTU 582 m²
- Terreno 780 m²
- Varanda gourmet
Descrição
Tanto o projeto pensado no conforto da família quanto a linda vista para a área de presevação da condomínio são pontos fortes e que merecem destaque.
Com cômodos amplos, pé direito alto, janelões que permitem maior ventilação e claridade, essa casa é diferenciada dentro do Residencial Alvim.
São 582 m² de obra com sala, 2 suítes com mesanino e closet, 1 master com sala de banho e closet e 1 suíte de hóspedes. A área de lazer conta com espaço gourmet, salão de jogos, piscina e um belo quintal gramado.
Vale ressaltar que a casa terá total infraestrutura para aquecimento solar, gás e reuso de água. Ela está em fase de acabamento e permite que você a termine do seu jeito.
Características
- Aquecimento solar
- Closet
- Espaço gourmet
- Lavabo
- Piscina
- Sauna
- Varanda
- Varanda gourmet
- Área externa ou Terraço privativo
O condomínio
Residencial Alvim
Entregue, no Vina Del Mar
- Praça temática
Disponíveis agora: 12 unidades à venda
Ver página do condomínioSobre o bairro
Vina Del Mar
- Áreas verdes
- 9/10
- Mobilidade
- 6/10
- Comércio
- 6/10
Bairro planejado a oeste, com vias largas, áreas verdes e perfil residencial de médio e alto padrão. Bom para quem busca casa com quintal e vizinhança calma.
Conheça o Vina Del MarDo blog da Souza Gomes
Decoração e reforma · 4 min de leituraSaiba como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora
A é uma representação de quem nós somos. Veja como ter móveis com design autoral em Juiz de Fora e tenha produtos exclusivos.
Decoração e reforma · 03 de nov. de 2026 · 3 min de leituraComo preparar a sua casa para o verão de Juiz de Fora
Agora é o momento ideal para deixar a sua residência pronta para a estação mais quente do ano. Veja como preparar a sua casa para o verão de Juiz de Fora com essas dicas práticas!
Imóveis similares
Não é bem esse? Me avise quando entrar parecido
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.











