Detalhes imóvel cód. 18794

Casa contemporânea com vista livre para venda

no bairro Salvaterra

Rua Leonildo Gonçalves Regado, Salvaterra, Juiz de Fora

Valor para compraR$ 920.000,00 Mais detalhes
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 2 vagas
  • Área IPTU 248 m²
  • Terreno 302,5 m²

Descrição

Esta casa apresenta um projeto atual que valoriza a integração dos ambientes e a vista ampla que acompanha toda a área social, criando um espaço confortável e funcional desde a chegada.

A sala de estar recebe boa iluminação natural e se conecta a uma varanda com vista aberta, além de contar com lavabo de apoio. A área íntima é composta por 3 suítes distribuídas de forma prática, incluindo 1 Suíte Master com closet e varanda privativa. As outras 2 suítes seguem o formato canadense e uma delas também possui varanda, favorecendo ventilação e uso no dia a dia. A área gourmet foi planejada para receber com conforto, acompanhada de lavabo, além de lavanderia organizada e 2 vagas de garagem. Os acabamentos de padrão elevado reforçam a sensação de cuidado e durabilidade em todos os ambientes.

A casa está na Cidade Alta, um bairro residencial conhecido pelo perfil tranquilo, ruas estruturadas e boa valorização. A região oferece sensação de privacidade e fácil acesso às principais áreas da cidade, reunindo praticidade, boa vizinhança e conforto urbano.

Agende sua visita.

Características

  • Churrasqueira
  • Closet
  • Cozinha americana
  • Espaço gourmet
  • Lavabo
  • Varanda

Simule seu financiamento

Parcelas a partir de R$ 6.759,92/mês · 6 bancos comparados

Imóveis similares

Quer ser avisado de imóveis parecidos com este?

Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.