Detalhes imóvel cód. 19215
3 quartos com área externa e fácil acesso no São Mateus para venda
Cond. Edificio Tavares no bairro São Mateus
Rua Tietê, São Mateus, Juiz de Fora
- 3 quartos
- 2 banheiros
- 1 vaga
- Área IPTU 99 m²
Descrição
Apartamento de frente, com apenas 2 lances de escada, oferecendo boa distribuição interna e área externa que amplia as possibilidades de uso no dia a dia.
A sala apresenta bom espaço e iluminação natural. São 3 quartos amplos, além de banheiro social. A cozinha é espaçosa, com área de serviço separada, trazendo mais praticidade à rotina. O imóvel conta ainda com uma área externa tipo jardim de inverno, que contribui para ventilação e pode ser adaptada conforme a necessidade.
Localizado próximo ao Colégio Adventista, no bairro São Mateus, o imóvel tem fácil acesso ao comércio e serviços da região, com conveniência para o dia a dia e boa mobilidade urbana. Agende sua visita.
Características
- Cozinha convencional
- Área externa ou Terraço privativo
O condomínio
Edificio Tavares
Entregue, no São Mateus
Disponíveis agora: 1 unidade à venda
Ver página do condomínioSobre o bairro
São Mateus
- Comércio
- 10/10
- Serviços
- 10/10
- Praticidade
- 10/10
O coração da Zona Sul. Um bairro-cidade que equilibra a tradição e a modernidade, com um comércio vibrante e vida própria. É um dos endereços mais desejados de Juiz de Fora por sua praticidade e charme.
Conheça o São MateusDo blog da Souza Gomes
Bairros de Juiz de Fora · 27 de out. de 2026 · 6 min de leituraZona Sul de Juiz de Fora: Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor
Decidir onde morar na Zona Sul de Juiz de Fora é uma dúvida comum. Vamos comparar Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor para ajudar na sua escolha.
Bairros de Juiz de Fora · 26 de mai. de 2026 · 4 min de leituraCascatinha ou São Mateus: onde morar em Juiz de Fora em 2026
Comparativo prático entre dois dos bairros mais procurados da Zona Sul de JF, com perfil, preço, infraestrutura e dicas de quem entende de imóveis em Juiz de Fora há mais de 45 anos
Imóveis similares
Não é bem esse? Me avise quando entrar parecido
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.






