Este apartamento de 3 quartos se destaca pela vista da varanda para o Morro do Cristo, proporcionando um cenário agradável e permanente. Localizado em um prédio central, ele oferece praticidade no dia a dia sem abrir mão da tranquilidade de estar nos fundos, garantindo privacidade.
A sala ampla com 2 ambientes é integrada à varanda, tornando o espaço ainda mais aconchegante. São 3 quartos, sendo 1 suíte, todos com armários, além de banheiros bem equipados. A cozinha, de estilo mais clássico, conta com armários em ótimo estado, seguida por uma área de serviço funcional, quarto e banheiro de serviço.
O imóvel ainda conta com 1 vaga de garagem, agregando mais conforto e praticidade. Se você busca um apartamento espaçoso, bem localizado e com uma vista diferenciada, essa é uma boa oportunidade!