Detalhes imóvel cód. 18563

3 quartos com suíte e vaga no Alto dos Passos para locação

Cond. Ed. Residencial Zona Sul no bairro Alto dos Passos

Rua Doutor Laureano, Alto dos Passos, Juiz de Fora

Valor do aluguelR$ 1.200,00 Mais detalhes
  • 3 quartos
  • 1 suíte
  • 1 banheiro
  • 1 vaga
  • Área IPTU 108 m²

Descrição

Este apartamento oferece uma planta funcional e ambientes bem distribuídos em um dos bairros mais desejados da cidade.

A sala é bem iluminada, na área íntima são 3 quartos, sendo 1 suíte com armário e box em vidro, além de 1 banheiro social com o mesmo padrão de acabamento. A cozinha conta com armários planejados e se integra à área de serviço, trazendo praticidade ao dia a dia.

Localizado no Alto dos Passos, o imóvel está em uma região valorizada, cercada por restaurantes, cafés, escolas e serviços, com fácil acesso a diferentes pontos da cidade. Agende sua visita e conheça pessoalmente este imóvel.

Características

  • aquecimento eletrico
  • armarios planejados na cozinha
  • cozinha convencional

O condomínio

  • Ed. Residencial Zona Sul, foto 1

Ed. Residencial Zona Sul

Entregue, no Alto dos Passos

Disponíveis agora: 1 unidade à venda e 1 para alugar

Ver página do condomínio

Sobre o bairro

Alto dos Passos

Gastronomia
10/10
Praticidade
10/10
Comércio
9/10

Um dos bairros mais charmosos e valorizados de Juiz de Fora, conhecido por seu polo gastronômico pulsante, comércio sofisticado e excelente qualidade de vida. É um endereço de prestígio e praticidade.

Conheça o Alto dos Passos

Do blog da Souza Gomes

Imóveis similares