Detalhes imóvel cód. 19118
3 quartos com varanda integrada e 2 vagas no Aeroporto para venda
Cond. Ed. Isadora Zacarias Paschoalino no bairro Aeroporto
Rua Francisco Baptista de Oliveira, Aeroporto, Juiz de Fora
- 3 quartos
- 1 suíte
- 1 banheiro
- 2 vagas
- Área privativa e IPTU 140 m²
- Área total 248,7 m²
Descrição
Com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 semi suítes, todos com varanda, este apartamento se destaca pela planta bem distribuída e pela ampla varanda integrada à sala e à cozinha, favorecendo um uso social versátil e funcional. Localizado em condomínio com apenas 6 unidades, oferece a privacidade de 1 apartamento por andar, exceto nas coberturas.
A área social integra sala e cozinha de forma fluida, com lavabo de apoio. A varanda principal amplia a iluminação e a ventilação naturais, além de proporcionar vista frontal para uma agradável mata. Na área íntima, os dormitórios contam com acesso à varanda, trazendo mais conforto ao dia a dia. O imóvel dispõe ainda de área e banheiro de serviço, infraestrutura para ar condicionado e aquecimento de chuveiro a gás, já instalado.
O edifício é um projeto da construtora LRZ, com proposta arquitetônica imponente e padrão construtivo que valoriza exclusividade e privacidade. A unidade conta com 2 vagas individuais de garagem, garantindo praticidade na rotina.
Agende sua visita.
Características
- Previsão para ar-condicionado
- Cozinha americana
- Gás canalizado na cozinha
- Gás canalizado nos banheiros
- Lavabo
- Medidor de água individual
- Varanda
O condomínio
Ed. Isadora Zacarias Paschoalino
Entregue, no Aeroporto
Disponíveis agora: 1 unidade à venda
Ver página do condomínioSimule seu financiamento
Parcelas a partir de R$ 5.808,24/mês · 6 bancos comparados
Sobre o bairro
Aeroporto
- Educação
- 9/10
- Saúde
- 8/10
- Lazer
- 8/10
Bairro planejado na Cidade Alta, vizinho à UFJF. É um polo residencial moderno e arborizado, ideal para a comunidade acadêmica e famílias que buscam tranquilidade e qualidade de vida.
Conheça o AeroportoDo blog da Souza Gomes
Mercado imobiliário · 27 de out. de 2026 · 4 min de leituraApartamento de 2 quartos com vaga em Juiz de Fora: por que lidera a procura
Entenda por que a combinação de dois quartos e garagem concentra a maior liquidez e atrai compradores e investidores em Juiz de Fora.
Mercado imobiliário · 3 min de leituraSaiba como ter um imóvel compacto e confortável
É comum precisar optar por um apartamento pequeno. Mas como ter um imóvel compacto e confortável sem deixar de lado a qualidade de vida?
Imóveis similares
Quer ser avisado de imóveis parecidos com este?
Imóveis à venda. Um corretor avisa pelo WhatsApp quando entrar algum que bate com a busca.







