Detalhes imóvel cód. 15061
Apartamento com varanda, 2 vagas e bem localizado para locação e venda
Cond. Residencial Saint Pietro no bairro São Mateus
Av. Presidente Itamar Franco, São Mateus, Juiz de Fora
Você quer comprar ou alugar?
Este imóvel está disponível para venda e para locação.
- 2 quartos
- 1 suíte
- 1 banheiro
- 2 vagas
- Área IPTU 128 m²
Descrição
Em andar alto no condomínio Saint Pietro, este apartamento se destaca pela sala integrada à varanda, que conta com fechamento em vidro e proporciona uma vista panorâmica da cidade. A integração amplia visualmente o ambiente, favorece a iluminação natural e cria um espaço agradável para convivência.
A planta dispõe de 2 quartos com armários planejados, sendo 1 suíte, além de ar-condicionado instalado.
A cozinha é planejada e equipada com cooktop e forno instalados. A área de serviço é separada e possui armário, contribuindo para uma melhor organização dos ambientes.
O Saint Pietro oferece uma estrutura de condomínio clube, com opções de lazer e bem-estar para toda a família. Os moradores contam com piscina, quadra esportiva, playground, academia muito bem equipada, sauna, salão de jogos e churrasqueira, proporcionando comodidade e diversas possibilidades de lazer sem precisar sair de casa.
Localizado em São Mateus, um dos bairros mais tradicionais de Juiz de Fora, o imóvel está próximo a escolas, comércio variado e serviços essenciais, com fácil acesso a diferentes regiões da cidade.
Uma opção para quem busca praticidade, ambientes bem planejados, lazer completo e uma vista panorâmica da cidade.
Características
- Previsão para ar-condicionado
- Armários planejados na cozinha
- Armários planejados nos quartos
- Cozinha convencional
- Gás canalizado na cozinha
- Varanda
O condomínio
Residencial Saint Pietro
Entregue, no São Mateus
- Espaço Fitness
- Espaço Gourmet
- Espaço Kid’s
- Espaço zen
- Piscina aquecida
- Playground
- Salão de Festas
- Sauna a vapor
Disponíveis agora: 1 unidade à venda e 3 para alugar
Ver página do condomínioSobre o bairro
São Mateus
- Comércio
- 10/10
- Serviços
- 10/10
- Praticidade
- 10/10
O coração da Zona Sul. Um bairro-cidade que equilibra a tradição e a modernidade, com um comércio vibrante e vida própria. É um dos endereços mais desejados de Juiz de Fora por sua praticidade e charme.
Conheça o São MateusDo blog da Souza Gomes
Alugar imóvel · 15 de set. de 2026 · 7 min de leituraAluguel Perto da UFJF: São Pedro, Granbery ou São Mateus em Juiz de Fora?
Morar perto da UFJF é o sonho de muitos estudantes e professores. Descubra os pontos fortes de São Pedro, Granbery e São Mateus para encontrar seu imóvel ideal.
Bairros de Juiz de Fora · 27 de out. de 2026 · 6 min de leituraZona Sul de Juiz de Fora: Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor
Decidir onde morar na Zona Sul de Juiz de Fora é uma dúvida comum. Vamos comparar Cascatinha, São Mateus, Santa Helena e Bom Pastor para ajudar na sua escolha.











