Ref.: 6065 -
Casa
4 qtos
Para quem quer morar em um condomínio exclusivo
Descrição
Pensado para ser um condomínio totalmente exclusivo, com apenas 10 casas de alto padrão, o Araucárias tem requinte e muita personalidade.
Essa casa, assinada pelo escritório Skylab, foi pensada em quem gosta de integração e privacidade. No primeiro piso o destaque é a ampla sala com 3 ambientes integrada à cozinha e a área externa, que além de espaço gourmet tem um quintal gramado com uma bela árvore que chama atenção e deixa o ambiente ainda mais charmoso.
A parte íntima tem 4 quartos, sendo 3 suítes e uma master com closet.
Características
Imóvel
- Frente
- Porcelanato
- 2 vagas
- 232,19 m²
Condomínio
- Não possui
Valores e taxas
Preço de VENDA: R$ 1.490.000,00 Valor Condomínio: R$ 300,00
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os valores de condomínio e IPTU informados são os repassados pelas concessionárias administradoras e os valores são estimados, podendo também haver divergências.
Imagens meramente ilustrativas. O conteúdo dos itens anunciados devem ser verificados pessoalmente antes da compra ou locação.

Voltar para opções
Marcar visita
Fazer proposta de compra