Se você escrever Mariana sem os dois N, prepare-se para ser corrigido na mesma hora! Marianna chega de manhã espalhando aquele "bom dia" que não tem como ter mau humor ao seu lado! É uma profissional competente, compromissada e alegre.
Marianna acumulou muita experiência no mercado imobiliário antes de ser corretora, atuando na parte administrativa dos contratos e assinaturas por vários anos. O que para alguns pode ser um trabalho mais burocrático, para ela é a chance de contribuir para que mais famílias realizem o sonho de morarem num lugar que realmente atenda as suas necessidades.
Viu na corretagem um meio de auxiliar pessoas a comprar ou vender um imóvel, pois acredita que realizar esse sonho só é possível quando se tem ao seu lado uma profissional ética, comprometida com o que faz e que se vê realizada com a alegria de transações sólidas e clientes felizes, cumprindo sua missão.
Ela é musicista, e durante anos esteve no Conservatório e no Pró-música. Tocou instrumentos como flauta, violão, piano, mas o violino ganhou seu coração, e este foi o instrumento que dos 10 aos 18 anos, ela tocou e pretende retomar.
Marianna é a definição de uma pessoa feliz, pois mesmo em meio às dificuldades, sempre tem um sorriso no rosto.
Ela é alto astral ainda que acorde cedo e muito batalhadora: desde nova já rala bastante para ter a sua independência financeira. Como exemplo, já trabalhou em salão de beleza, caixa de um restaurante e no setor de RH.
Cuida da saúde e da sua alimentação, pois sabe que tudo o que fazemos hoje, vai refletir nas próximas fases da vida. É Cristã e tem uma fé inabalável. Marianna é apaixonada por viajar, louvar e ver filmes (e se for de comédia ela morre de rir).
É formada em Administração. Sua vida fora da empresa está pautada está em curtir a família e aproveitar cada minuto do crescimento da filha Manuella, que deixa todos apaixonados! A 1º viagem da família com a filha para Balneário Camboriú ficou marcada pelo encantamento da pequena, na época com 1 ano, ao ver o mar e se divertir com a areia, assim como no passeio pelo Beto Carrero, onde os olhinhos da Manu brilhavam. Marianna vê a sua família como sua maior herança.