Buscar imóveis
Códigos
Ao buscar por códigos os outros campos serão ignorados.
ou
Negociação
Tipos de Imóveis
Tipos de imóveis Limpar
Localização (rua, bairro, condomínio...)
Localização Limpar
Faixa de preço
Suítes
Vagas
Apenas com
Mais características
Características Limpar
Posicão
Vista
Posição solar
Piso predominante - Área social
Piso predominante - Cozinha e Áreas molhadas
Piso predominante - Área íntima
Acesso
Acessórios e comodidades
Topografia terreno
Tipo portaria
Tipo de abastecimento de gás
Locais / cômodos com abastecimento de gás
Aquecimento
Locais com aquecimento
Lazer
Conveniências (cond. verticais)
Conveniências (cond. horizontais)
Beta Souza Gomesnem parece imobiliária

Perfil Karla Oliveira

Karla Oliveira
Auxiliar administrativo
Karla Oliveira
Karla é a mãe coruja de Isadora, que tem 14 anos, e de Helena, que tem 4 anos. Ela aprecia bons vinhos, samba, sol e praia. 
 É amante da culinária japonesa e foi gerente por alguns anos de um restaurante do segmento, onde surgiu sua paixão pela gastronomia. Além disso, ela pratica corrida de rua, gosta de ler e dançar. 

Nas horas vagas, Karla gosta de passear com as crianças e realizar atividades simples, como andar de bicicleta e fazer piqueniques em algum parque, buscando tirá-las das telas e trazê-las para a "vida real". 

 Ela é adepta de bons bate-papos e é conhecida por sua natureza engraçada, concordando que encarar a vida de maneira leve é fundamental. Karla possui habilidades manuais e costuma resolver as questões de sua casa, como pintar paredes e fazer pequenos reparos. Acha que por isso trabalha com manutenção de imóveis aqui na imobiliária! 

Sempre tem assunto com os nossos prestadores de serviços sobre as possibilidades para resolver as questões dos nossos clientes e vive dando “pitacos”. Gosta de ajudar as pessoas a resolverem seus problemas. 

Ela fez cursos de transações imobiliárias e técnico em auxiliar administrativo. Com uma variedade de experiências profissionais, Karla já trabalhou com vendas, eventos e até mesmo como motorista de aplicativo (e jura que é uma ótima motorista). 

 Com 6 anos de atuação no ramo imobiliário, ela já passou por outras imobiliárias da cidade, enriquecendo sua bagagem e continuando a aprender e crescer a cada dia na Souza Gomes.