Sandra é uma figura indispensável na Souza Gomes, conhecida por ser a responsável pelo café mais famoso do mercado imobiliário brasileiro.
O café preparado por ela é tão especial que já se tornou uma marca registrada nas palestras de Diogo Souza Gomes por todo o país.
Com seu jeito acolhedor, Sandra recebe todos que visitam a Souza Gomes com um caloroso "bom dia" e um simpático "como vai?"
Mais do que isso, ela é quem garante que tudo na empresa funcione perfeitamente e que cada coisa esteja no seu devido lugar.
Ela também tem um lado descontraído, entrando nas brincadeiras dos corretores, mesmo que, às vezes, finja estar brava. Sandra é aquela figurássa, que mata todo mundo de rir com o seu jeito de falar e com suas muitas histórias. Gosta de tudo no seu devido lugar e briga com quem deixa uma xícara de café onde não devia.
Além de sua dedicação à Souza Gomes, Sandra é uma pessoa muito devota. Sua fé e adoração a Deus são pilares em sua vida, refletindo em sua generosidade e na forma atenciosa como trata todos ao seu redor.
Nas horas de descanso, a Sandra está sempre com um fone de ouvido, apreciando um louvor, e tem sempre um conselho para guiar nossas vidas no caminho da espiritualidade.Tem um coração enorme e cuida de todos como se fossem seus filhos.
Você não vai precisar pedir café: ele vai chegar na sua mesa como um gesto de cuidado e atenção.