Se o Diogo está quieto por alguns minutos, pode saber que ele está pensando em alguma ideia para implantar na Souza Gomes o mais rápido possível.
Tem hora que a gente fica sem saber se ele é mais apaixonado pelo samba ou pelo mercado imobiliário, mas é só ver o quanto tempo ele dedica para estudar, viajar e trocar experiências sobre o trabalho para entendermos o profissional ágil, competente e diferenciado que ele é.
É reconhecido nacionalmente pela sua influência quando o assunto é imóveis, mas pouca gente vivencia o chamego que ele tem com os filhos Nina e Hugo, principalmente aos fins de semana na granja da família.
Ele é a cara da Souza Gomes e sempre motiva a equipe a ir além. Mas antes de ser o líder que é hoje, Diogo já foi músico, tocou por 10 anos em uma banda de samba e chegou a se apresentar em toda a região em aberturas de grandes shows.
Enquanto era uma pessoa da noite (trabalhando na SG de dia) já foi sócio de algumas casas, como o Vila das Tochas, a ByUp, a Slim e o Cenário Bar.
Para quem pensa que ele não tem vida por estar 24 horas online, Diogo se diverte, curte a família, faz natação e ainda tem dois hobbies: tocar cavaquinho e atirar. Isso mesmo, ele ainda arruma tempo para praticar tiro esportivo!
Com a dedicação total ao trabalho, Diogo tirou poucas férias na vida e só em 2017 conheceu o exterior. A primeira viagem foi para Paris, escolhida com muito carinho.
Muito conhecido na cidade, desde o mestre de obra até a alta sociedade juiz-forana, Diogo tem um coração enorme e é sempre preocupado com quem está a sua volta.