Buscar imóveis
Códigos
Ao buscar por códigos os outros campos serão ignorados.
ou
Negociação
Tipos de Imóveis
Tipos de imóveis Limpar
Localização (rua, bairro, condomínio...)
Localização Limpar
Faixa de preço
Suítes
Vagas
Apenas com
Mais características
Características Limpar
Posicão
Vista
Posição solar
Piso predominante - Área social
Piso predominante - Cozinha e Áreas molhadas
Piso predominante - Área íntima
Acesso
Acessórios e comodidades
Topografia terreno
Tipo portaria
Tipo de abastecimento de gás
Locais / cômodos com abastecimento de gás
Aquecimento
Locais com aquecimento
Lazer
Conveniências (cond. verticais)
Conveniências (cond. horizontais)
Beta Souza Gomesnem parece imobiliária

Perfil Thaiza Gribel

Thaiza Gribel
A Thaiza é uma pessoa muito positiva, sempre vê o lado bom das coisas e ama conhecer histórias, seja num bom livro, numa série envolvente ou num bate papo qualquer.
 Ela é formada em Jornalismo, trabalha com Marketing e tem experiência com assessoria de comunicação, empresa júnior e é apaixonada pelo setor audiovisual.

 Sempre quis se aventurar na costura, resolvendo qualquer probleminha nas roupas! Mas confessa que já estragou algumas blusas aprendendo a mexer com a máquina de costura.

 Um fim de semana ideal para ela é estar na casa dos avós em Mar de Espanha com os amigos, família e noivo reunidos na piscina e, claro, com o cachorro Tony se divertindo no quintal!

 Alguns dizem que é muito ciumenta com seus amigos, mas a verdade é que valoriza muito o relacionamento com cada um deles. Se for para brindar a amizade com um chope, melhor ainda!

 Thaiza adora ouvir Bossa Nova pois a faz lembrar da infância, é péssima em esportes, ama dias de sol e tem medo de altura. É alegre, criativa e seu tempo tem que ser útil de alguma forma, para ela ou para alguém. 

Faz questão de estar sempre no horário e se pudesse escolher um superpoder, seria a velocidade para conseguir fazer tudo o que ela quer: cursos, viagens, encontros com amigos e trabalhar... Tudo num mesmo dia!