Buscar imóveis
Códigos
Ao buscar por códigos os outros campos serão ignorados.
ou
Negociação
Tipos de Imóveis
Tipos de imóveis Limpar
Localização (rua, bairro, condomínio...)
Localização Limpar
Faixa de preço
Suítes
Vagas
Apenas com
Mais características
Características Limpar
Posicão
Vista
Posição solar
Piso predominante - Área social
Piso predominante - Cozinha e Áreas molhadas
Piso predominante - Área íntima
Acesso
Acessórios e comodidades
Topografia terreno
Tipo portaria
Tipo de abastecimento de gás
Locais / cômodos com abastecimento de gás
Aquecimento
Locais com aquecimento
Lazer
Conveniências (cond. verticais)
Conveniências (cond. horizontais)
Beta Souza Gomesnem parece imobiliária

Perfil Nádia kistenmacker

Nádia kistenmacker
Supervisora de atendimento
Nádia kistenmacker
A Nádia é tão espontânea que não tem como morrer de rir ao seu lado. Sinceramente eu acho que a Nádia faz stand up nas horas vaga, só pode! Ela tem uma veia cômica e consegue nos fazer rir a todo momento, daquele jeito de doer a barriga, sabe?
 Super pé no chão, sensata e comunicativa, ela está mais do que disposta a ajudar e é uma ótima companhia para todas as horas. A Nadia é muito engraçada, mas quando o assunto é trabalho, ninguém segura ela! 

Na recepção dá um show: consegue atender o telefone, falar com os clientes e funcionários, tudo ao mesmo tempo. Quer ter certeza que tudo deu certo e seu comprometimento é reconhecido pelos clientes que fazem questão de serem atendidos por ela.

 Uma curiosidade sobre a Nádia é que ela trabalhou quase 10 anos no administrativo de uma oficina de carros e hoje consegue até identificar vários defeitos nos possantes só de ouvir o barulho. É de fazer inveja em qualquer marmanjo! 

 Mas sua dedicação não é apenas no trabalho, não. Nádia se vira nos 30 para cuidar do maridão e dos filhotes, e, pasmem, ela tem uma filha da altura dela, com essa cara de menina não dá nem para acreditar, né?! 

 Nádia se derrete toda pelo caçulinha, que assim como ela, é um piadista nato e dá o maior incentivo quando ela vai para a academia, que segundo ele, é o projeto sereia! 

Mas o que a Nádia ama fazer mesmo é arrumar a casa, isso que é amor pelo lar! É uma mãe muito orgulhosa, que sempre compartilha com os amigos os feitos e as peripécias dos filhos. 

 Trabalhando sempre com pessoas, sentiu necessidade em se especializar e recentemente se formou em Recursos Humanos.